quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Batom Dailus Angel, nº 90

Olá gente!! Estou Iniciando o blog hoje! Já faz tempo que vinha pensando em fazer...agora deixei a preguiça pra lá! Bom, apesar de o nome do blog ser Baú de batom, aqui vou procurar fazer posts e swatches de todos os produtos/cosmeticos que testo.

Começando já por um batom; nas minhas andanças encontrei um batom lindooo da marca Dailus, ele é um lilás claro, sem brilho nenhum, xonei! Ai vai a foto dele na bala:
Essa ai é a luz natural, se aproxima muito da cor dele na vida real! E a embalagem, como muitas de vocês já conhecem a marca, é essa: (não repare nas unhas sem fazer!!)
Fiz também um swatch, essa cor aí tá bem fiel à cor real:
Esse batom tem um cheirinho muito bom de doce, bem suave, é um cheiro diferente dos outros que tenho da marca. Gente essa marca tá de parabéns pela qualidade dos batons, são ótimos, esse aí dura bastante, nao pesa na boca, a cor é tudo de bom e o melhor que não custa nem 5 dinheirinhos! Recomendo! Comentem!



3 comentários:

  1. Eu tenho este Batom e realmente ele é Lindo...!!!
    Mais uma vez a Dailus está de Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Patty sao paulo


    este ainda nao tenho mas vou procurar, eu tenho o 10 rosa e o 04 salmon são lindos tb, sabe se este e parecido com o snob da mac? bjos e vamos postar rsrsr

    ResponderExcluir
  3. LINDOOOO amei demais!!!

    www.belezafeminista.blogspot.com

    ResponderExcluir