segunda-feira, 30 de maio de 2011

Testei Paleta Wet n Wild Coloricon

Depois de muito tempo sem postar voltei, andei resolvendo uns problemas mas agora está tudo normal novamente. Recebi meus produtos hoje e já vim fazer uma resenha. Fiz o teste da paleta de sombras da Wet n Wild na cor 246 Greed Gourmandise.

Confesso que tive medo de comprar essa marca pois nunca tinha usado mas resolvi testar e me surpeendi com a qualidade. A sombra é bem macia, do jeito que eu gosto, nao é aquela sombra seca que você tem q esfregar o pincel pra ela sair. E a pigmentação é ótima! Melhor do que muitas das cores da paleta de 120 ou as paletas da NYX.

Ela vem com 3 cores matte e três com shimer; as em uma das cores preta o shimmer é prata, quase um glitter, linda!. Diferentemente das outras paletas, nessa as cores shimmer tem um pouco menos pimentação que as mattes. São cores bem usáveis e lindas! Amei essa paleta! É ótima pra levar na viagem pra usar pra uma festa, ou make do dia por exemplo. A sombra preta dessa paleta é uma das mais pretas que já vi se não for a mais preta! Fiz um swatches das cores na ordem:





Lindonas as cores! Beijos no coração!

2 comentários:

  1. Amei seu blog *-*
    Lindissimo! Estou te seguindo, para ficar sempre ligadinha aqui *-*

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oláa adorei seu blog
    gostaria de fazer uma parceria, sou consultora Mary Kay.

    me adicione no msn
    juviana7@hotmail.com
    ou me passe o seu para eu entrar em contato
    desde ja orbigada

    aguardo resposta.

    beijos

    ResponderExcluir