terça-feira, 15 de novembro de 2011

Gel creme hidratante facial - O Boticário Capricho

A linha Capricho do O Boticário possui produtos para tratamento de acne nomeados Soft Face. Assim como os demais produtos de tratamento para peles oleosas, como da L'Oreal e Clinique,  a marca nacional já lançou a um tempo atrás os 4 passos para uso em pele oleosa. Eu adquiri o passo 3, hidratante facial, por curiosidade a respeito da qualidade do produto.

Esse hidratante é um achado! Ele é em gel creme justamente para que não deixe a pele oleosa e realmente é assim que ele age na pele: hidrata e nao deixa óleo, é ótimo. Quando aplicado no rosto a secagem é muito rápida, a pele não fica gordurosa nem brilhando e a hidratação é imediata.

Ótimo produto nacional para pessoas que possuem pele oleosa. O preço é amigo, gostei tanto que comprei também o passo 2, logo irei trazer a minha opinião sobre o passo 2 que é o tônico facial. Beijos e ótimo feriado a todos!

2 comentários:

  1. amei o blog! nao postou mais? já me tornei seguidora! passa lá no meu também? beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, guria!

    Peço imensas desculpas, meu blog estava super paradinho e só vi agora, um ano depois, do comentário que tu me deixou pedindo pra visitar seu cantinho. Bom, antes tarde do que nunca hehe

    Vi que agora o SEU blog ta paradinho. Se quer um conselho, eu também pensei em desistir do meu, é difícil, mas se é uma coisa que tu gosta, não para não. Poste nem que seja só pra você mesma ler ;)

    Beijinhos!
    http://etcemari.blogspot.com

    ResponderExcluir