sábado, 19 de março de 2011

Batom Pale e Gloss Funny Duda Molinos

Pessoal trouxe a resenha de dois produtos Duda Molinos que receberam nota 8 pra mim.


Já são velhos conhecidos de algumas aí. O gloss Funny tem uma cor linda pra quem ama rosa PORÉM é muuuito melequento. Pesa na boca! Até o gloss de lojinha 1,99 pesa menos. Mas ele até que é bem pigmentadinho.

                                                                 Swatch da cor Funny

Ele na verdade incomoda muito pois voce fica lembrando o tempo todo q está com o gloss devido a "melequentisse" dele. Triste isso pra um produto CARO.

Já o batom...
                                                          Swatch do batom Pale

É um arraso! É a cor Pale. Um nude rosado discretíssimo e matte! A qualidade é que o matte da Duda Molinos não é aquele mate sequíssimo que quase corta a boca...é um matte na medida. Muito chic. O problema é o cheiro! O Cheirinho dele é meio fedidinho, mas é fraco, isso abranda um pouco. NO ENTANTO acho que o investimento em produtos Duda Molinos não é assim tãaao válido! Sério.

Gente, são produotos muito caros!!! Mais do que os da MAC (em comparação se voce fosse comprar MAC no Canadá por exemplo) e não são tudo isso. Fora que Duda Molinos investe muito pouco em comunicação. Ninguém vê divulgação em revista, TV nem nada. Acho pessimo isso. Bom os produtos são bons mas acho que a marca Vult tá querendo "elitizar" uma linha de produtos mais por meio do design. Fica aí a opinião. Beijão galera.

Um comentário: