terça-feira, 15 de março de 2011

Cílios postiços I-Envy by First Kiss

Eu só uso cílios dessa marca. Os meus já estavam detonadinhos (pois nem cuido direito) comprei outros. São ótimos e se cuidados duram bastante. O que gosto mesmo é a naturalidade, são em tufinhos unidos por um fio tranparente.

Dessa vez comprei um com fios mais curtos para que fiquem ainda mais naturais. O lado direito e esquerdo dos cílios não são confudidos já que os pelos do canto interno são mais curtinhos (iguais aos nossos cílios naturais).
Eles são vendidos em perfumarias e o preço é muito bom, menos de R$10,00. Vale a pena pra quem gosta de um olhar sexy pra noite! Eu adoro!
Aí está o cílios esquerdo em detalhes. Na embalagem diz que ele é feito de cabelo humano! O modelo desse aí é "Au Naturale 01" e é fabricado na Indonésia. Boa semana meninas! Não esquece de clicar em "seguir" o blog aí do ladinho! Beijos!



3 comentários:

  1. ooi simoninha , viu peguei as fotos do seu post sobre o esmalte na mira 3D , espéro que não se impórte , coloquei créditos no final da postagem daai
    ;*
    ateeeendencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ooi , gostei do poost , eu aqui dnv \õ kk' ;D
    viiu troquei o link do site com menos ee kk'
    então tive que troca o link-me tbm , pega lá o certin no blog ;*
    ateendencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. viiu , pode pegaar lá o new banner *--*'
    ;*
    http://ateendencia.blogspot.com

    ResponderExcluir